sábado, 13 de outubro de 2012

Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Paz e Bem!

No dia 21 de setembro, dia festivo do apostolo Mateus, tivemos a Santa Missa em ação de graças pela  inauguração de nossa Capela interna e Coro Monástico. A celebração foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Mariano e concelebrada pelo Padre Sátiro e Padre Charles.

Dom Mariano durante a celebração, salientou a importância daquele espaço como o "pulmão" do Mosteiro, local onde "as Irmãs se reúnem para rezar e interceder por toda a Igreja, pela Diocese, enfim por todas as intenções a elas recomendadas".

Participaram conosco deste momento feliz alguns amigos e benfeitores.

A todos os que se fizeram presentes e aos que de um modo ou de outro colaboraram nesta reforma e restauração, o nosso muitíssimo OBRIGADA, na certeza de que Aquele nos guarda, como prometeu a nossa Mãe e Fundadora Santa Clara, há de fazer chegar em seus corações e em suas famílias as Suas bênçãos e graças copiosas.

O espaço foi reformado possibilitando aos fiéis de participar conosco dos momentos orantes e de adoração ao Santíssimo Sacramento e ainda uma melhor acomodação para participar da Santa Missa.

Segue algumas fotos da Santa Missa de inauguração e da Capela e Coro:





















Em louvor de Cristo!
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Últimas Postagens