terça-feira, 6 de março de 2012

9 comentários:

  1. PEÇO ORAÇÃO PARA LOJAS NATURAL E DIET PELAS VENDAS DEHOJE AMÉM

    ResponderExcluir
  2. PEÇO ORAÇÃO PARA LOJAS NATURAL E DIET PELAS VENDAS DEHOJE AMÉM

    ResponderExcluir
  3. PEÇO ORAÇÃO PARA MARIA ROSA DE CARVALHO,FELIPE QUINALHA MENDES,NATÁLIA QUINALHA ,LEONARDO MENDES,MARÍLIA DA COSTA,LEANDRO DA COSTA,DAVI QUINALHA DA COSTA,JOSE AUGUSTO QUINALHA,ROSEMARY DE CARVALHO,LOJAS NATURAL E DIET PELAS VENDAS DE HOJE SENHOR MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  4. PEÇO ORAÇÃO PARA MARIA ROSA DE CARVALHO,FELIPE QUINALHA MENDES,NATÁLIA QUINALHA ,LEONARDO MENDES,MARÍLIA DA COSTA,LEANDRO DA COSTA,DAVI QUINALHA DA COSTA,JOSE AUGUSTO QUINALHA,ROSEMARY DE CARVALHO,LOJAS NATURAL E DIET PELAS VENDAS DE HOJE SENHOR MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  5. peço por todas as famílias, para que vivam de acordo com o espírito santo...

    ResponderExcluir
  6. Pela paz no mundo.
    Que DEUS console todas as almas do purgatório.
    Que DEUS proteje a João e toda a sua família.
    Que DEUS proteje a Teresa e toda a sua família.
    Que DEUS proteje a Luis e toda a sua família.
    Que DEUS proteje ao Papa Francisco, aos Cardeais, aos Arcebispos, aos Bispos e a todos os sacerdotes do mundo.
    Pela salvação eterna e conversão de todas as pessoas da familia de Pedro Francisco da Silva.
    Por todas as obras de caridade do mundo inteiro.
    Pela unidade de todos os cristãos do mundo inteiro.
    Que DEUS proteje e abençõe a todos os atletas dos times do Mário e do Joaquim.
    Para que DEUS purifique toda a cidade de Belém do Pará.
    Para as necessidades dos meus amigos Júnior e Lionel.
    Paelas correções fraternas que irei fazer e pelas pessoas que serão corrigidas, para que haja frutos de amor e conversão.

    ResponderExcluir
  7. Quero louvar e agradecer a Deus por tantas graças recebidas em todas as áreas da minha vida e da minha família. Pela minha casa própria que venha em nome de Jesus junto com a estabilidade financeira e a saúde. Pelo projeto equoesperança que as portas se abram para atendermos mais pessoas em necessidades especiais. Por cada aluno e praticante enviados por Deus na minha vida para que eu seja cura, luz e amor de Deus na vida delas e dos familiares.

    ResponderExcluir
  8. Peço proteção física e espiritual para meus pais Luciano e Nadir, meus irmãos Terezinha e Sandro. minha sobrinha Carla e a mim, Luciana. Que São Miguel Arcanjo e toda milicia celeste acampem ao nosso redor, nos protejam de todos os males, e abram nossos caminhos...e que Jesus nos dê a vitória nos processos e nos negócios que nos afligem. Que todas as injustiças que estamos sofrendo sejam cessadas pelo sangue de Jesus. Que Deus seja para sempre louvado!!

    ResponderExcluir
  9. Jesus misericórdia de mim, dos meus filhos, seus filhos, curar-nos de todas as doenças: a mente, alma, espírito e físico. Aumenta a nossa fé. Abraçar no céu as almas dos meus entes queridos e todos os defuntos, especialmente Carmela. Ajudar o meu irmão e sua família. Ajuda e converter todos os netos de meu falecido marido, conceder-lhes paz. Bendizei a meu Senhor sempre nos abençoe e nos abençoe com todo o mundo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Últimas Postagens