segunda-feira, 14 de maio de 2012


"Entre outros benefícios que temos recebido e ainda recebemos diariamente da generosidade do Pai de toda misericórdia e pelos quais mais temos que agradecer ao glorioso Pai de Cristo, está a nossa vocação que, quanto maior e mais perfeita, mais a Ele é devida. Por isso diz o Apóstolo: 'Reconhece a tua vocação'" (Testamento de Santa Clara).

No Domingo, 13 de maio na memória festiva de Nossa Senhora de Fátima, a nossa querida postulante Imaculada recebeu o santo hábito em nossa amada Ordem. Sob o olhar materno da Senhora de Fátima, Ela Mãe das Mães - dia das Mães - sob o olhar luminoso da Mãe Santa Clara - Ano Jubilar Clariano - vivenciando as alegrias da Salvação, do Cristo Crucificado e Ressuscitado - Tempo Pascal; fortalecida por estas dádivas de datas tão singulares e especiais, agora a IRMÃ MARIA IMACULADA DA SANTÍSSIMA TRINDADE inicia mais uma etapa de sua caminhada na vocação clariana.

Na segunda-feira, 14 de maio festa do Apóstolo São Matias, celebramos a Santa Missa em ação de graças, presidida pelo Padre Crisanto, reitor do Seminário Diocesano (natural de São Miguel/RN – cidade natal de Irmã Imaculada) e concelebrada pelo Padre Sátiro, reitor do Santuário Santa Clara e o Padre Augusto, vice-reitor do Seminário. Estava presente ainda sua mãe, D. Raimunda e sua irmã Aparecida; como também alguns amigos, entre eles o seminarista Davi (natural de São Miguel).

Por isso dobro os joelhos diante do Pai do Filho e do Espírito Santo para que, pela intercessão dos méritos de sua Mãe, a gloriosa Virgem Santa Maria, a Imaculada, de nosso bem-aventurado Pai Francisco, de nossa bem-aventrurada Mãe Santa Clara e de todos os santos, o Senhor a abençoe e a fortaleça em tão grande benefício e Aquele que “deu o bom começo dê o crescimento e também a perseverança até o fim. Amém” (Santa Clara).

Segue algumas fotos:










Em louvor de Cristo e de Sua Mãe, a Imaculada Conceição!
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Últimas Postagens